Leonardo Brício move processo trabalhista contra a Record
Leonardo Brício

Sem novos trabalhos na TV desde 2012, quando estrelou Rei Davi – reexibida recentemente – na Record, Leonardo Brício não tem o menor interesse de voltar à emissora para atuar em obras baseadas no livro sagrado.

“Sinto que tenho que construir outros caminhos. Teve até uma hora em que estavam me sondando e eu disse para a autora: ‘Eu não quero virar um ator bíblico’. Era verdade, eu não queria me limitar a isso. Por mais que sejam infinitas as possibilidades de histórias bíblicas, eu não queria ficar marcado somente como um ator bíblico. Já foi forte o que eu fiz. Precisava dar um tempo”, relatou ele ao site NTV.

Diretor do anuncia estreia de novela inédita 

Brício lamentou o fato do canal não ter renovado seu contrato e de outros atores em 2014: “Você sente que, apesar do trabalho ser tão importante, as pessoas da direção da emissora não dão tanto valor assim”.

O ator revelou que pediu uma oportunidade na Globo. “Já tive conversas com produtores de elenco e demonstrei a minha vontade de voltar [para a emissora]. Uma série de época tem tudo a ver comigo. A própria Velho Chico [também]. Eu tentei, mas eles já estavam com o trabalho mais desenvolvido, não conseguiram me encaixar. Adoraria trabalhar com pessoas com quem eu fui feliz no passado”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui