Leonardo Brício rejeita convite da Record e dispara: “Eu não vou virar ator bíblico”

Publicado em 15/04/2016

Sem novos trabalhos na TV desde 2012, quando estrelou Rei Davi – reexibida recentemente – na Record, Leonardo Brício não tem o menor interesse de voltar à emissora para atuar em obras baseadas no livro sagrado.

“Sinto que tenho que construir outros caminhos. Teve até uma hora em que estavam me sondando e eu disse para a autora: ‘Eu não quero virar um ator bíblico’. Era verdade, eu não queria me limitar a isso. Por mais que sejam infinitas as possibilidades de histórias bíblicas, eu não queria ficar marcado somente como um ator bíblico. Já foi forte o que eu fiz. Precisava dar um tempo”, relatou ele ao site NTV.

Diretor do anuncia estreia de novela inédita 

Brício lamentou o fato do canal não ter renovado seu contrato e de outros atores em 2014: “Você sente que, apesar do trabalho ser tão importante, as pessoas da direção da emissora não dão tanto valor assim”.

O ator revelou que pediu uma oportunidade na Globo. “Já tive conversas com produtores de elenco e demonstrei a minha vontade de voltar [para a emissora]. Uma série de época tem tudo a ver comigo. A própria Velho Chico [também]. Eu tentei, mas eles já estavam com o trabalho mais desenvolvido, não conseguiram me encaixar. Adoraria trabalhar com pessoas com quem eu fui feliz no passado”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade