Hellen Cruz é a primeira eliminada da terceira temporada do MasterChef Brasil

Publicado em 06/04/2016

No primeiro dia de provas valendo de fato na competição da terceira temporada do MasterChef Brasil, nesta terça-feira (05), Hellen Cruz foi a primeira eliminada.

A publicitária paulista de 29 anos não se saiu bem na preparação de uma rabada e segundo  a avaliação dos jurados Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça ficou “dura, seca e sem molho”.

Hellen disputou a eliminação com a carioca Paula, que também preparou rabada e queimou o molho durante a preparação. Ela, no entanto, conseguiu amenizar o erro colocando mais vinho e água no preparo.

A prova eliminatória testou o talento e a técnica dos participantes na execução de pratos típicos do Brasil. As opções eram rabada (Sul), pato no tucupi (Norte), virado à paulista (Sudeste), escondidinho de carne de sol (Nordeste) e galinhada com arroz de pequi (Centro-oeste).

Classificado como “perfeito” por Paola, o pato no tucupi da empresária mineira Raquel foi eleito o melhor prato da noite. O paulista Aluísio, que preparou rabada, também teve a receita elogiada.

Hellen deixa a competição logo na largada, ela nasceu e mora em Osasco e entrou no MasterChef Brasil para correr atrás de um sonho que havia deixado de lado há muitos anos. Começou a cozinhar quando tinha apenas 7 anos, quando acompanhava sua mãe a preparar os pratos de casa. Gosta de cozinhar para a família e amigos, que sempre a estimulam a testar e experimentar novas receitas. Seus hobbies são viajar e assistir a filmes na companhia do seu marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade