Gugu muda discurso e afirma “A minha gratidão pelo Silvio Santos será eterna”

Publicado em 03/04/2016

A declaração que Gugu deu no Programa da Sabrina, neste sábado (02), afirmando que Boni, ex-diretor da Globo, seria a pessoa mais importante de sua carreira, pegou muito mal e repercutiu negativamente nas redes sociais.

Gugu ignora Silvio Santos e diz que deve sua carreira ao Boni

Diante de tanta polêmica, o apresentador resolveu se manifestar e mudou o discurso. Em um post publicado em seu perfil na rede social, Gugu afirmou “Silvio Santos não foi somente um patrão, mas sim um padrinho que Deus colocou em minha vida”.

Em outro trecho ele reafirma sua gratidão pelo ex-patrão. “Meus sentimentos por ele e por tudo que fez por mim não poderiam jamais serem descritos em apenas uma frase… Silvio está muito além de qualquer homenagem televisiva”.

Gugu fez questão de frisar que ao citar Boni, ele quis dizer que o ex-executivo global foi responsável pela virada de sua carreira, pois valorizou seu trabalho e fez Silvio Santos lhe dar novas oportunidades.

“A minha gratidão pelo Silvio Santos será eterna”, completou o comunicador. Em seguida, o loiro agradece Silvio Santos por ter dado a ele chance de sua vida, que foi trabalhar na televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade