Globo pode fazer rodízio de apresentadores no Vídeo Show

Publicado em 08/04/2016

Com a saída de Monica Iozzi do Vídeo Show, Maíra Charken entrou como substituta ao lado de Otaviano Costa e até tem dado conta do recado. Mas ainda sim o telespectador do programa tem sentido falta da antiga apresentadora, que conquistou o público e a crítica.

Por conta disso, para não haver um desgate, a Globo já avalia a possibilidade de promover um rodízio de apresentadores na atração vespertina.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, isso não é algo para agora, mas sim a partir de 2017. A ideia seria colocar vários apresentadores todas as semanas na bancada do Vídeo Show.

Ainda não existe um consenso na emissora, porque embora possa ser interessante essa renovação semanal, por outro lado o troca-troca pode afugentar o público, que não cria vínculo com os apresentadores.

Caso o rodízio ocorra, nomes de peso seriam convidados, atores que estão fora das novelas, mas que são grandes estrelas, se ocupariam apresentando o Vídeo Show.

Ainda não se tem certeza do que será feito, mas algo vai mudar, já que o programa não emplacou e sofre sucessivas derrotas para o Balanço Geral da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade