Geraldo Luís se encontra com Celso Portiolli

Geraldo Luís se encontrou com Celso Portiolli no salão do Jassa e o os dois aparecem juntos em uma foto na rede social. A imagem seria apenas mais uma, já que ambos frequentam o mesmo local para cortar os cabelos, não fosse a suspensão que a Record aplicou em Geraldo, por ele ter reclamado ao vivo de cortes em seu programa, para dar lugar a cobertura da votação do impecahment, no domingo (17).

Geraldo Luís se irrita com corte no Domingo Show para cobertura do impeachment na Record

Mas diante do exposto, a imagem do encontro dos dois levanta o rumor de que Geraldo Luís estaria acertando sua ida para o SBT. Junta-se a insatisfação do apresentador com a Record e a declaração de Celso Portiolli de que ele quer ficar no Domingo Legal por no máximo 18 meses e está ai o motivo da suspeita de troca de emissora.

Nada de fato existe até o momento, o que se sabe é que já houve o interesse de Silvio Santos por Geraldo Luís, que vive uma excelente fase de audiência na Record. Já Celso Portiolli está insatisfeito com o Domingo Legal e daria tudo para sair do programa e ceder lugar ao colega, ficando apenas com o Sabadão, que tem registrado bons índices para o SBT.

O tempo dirá se tudo não passou de rumores ou se de fato essa conspiração vai se concretizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui