Geraldo Luís se encontra com Celso Portiolli e surgem rumores de sua ida para o SBT

Publicado em 20/04/2016

Geraldo Luís se encontrou com Celso Portiolli no salão do Jassa e o os dois aparecem juntos em uma foto na rede social. A imagem seria apenas mais uma, já que ambos frequentam o mesmo local para cortar os cabelos, não fosse a suspensão que a Record aplicou em Geraldo, por ele ter reclamado ao vivo de cortes em seu programa, para dar lugar a cobertura da votação do impecahment, no domingo (17).

Geraldo Luís se irrita com corte no Domingo Show para cobertura do impeachment na Record

Mas diante do exposto, a imagem do encontro dos dois levanta o rumor de que Geraldo Luís estaria acertando sua ida para o SBT. Junta-se a insatisfação do apresentador com a Record e a declaração de Celso Portiolli de que ele quer ficar no Domingo Legal por no máximo 18 meses e está ai o motivo da suspeita de troca de emissora.

Nada de fato existe até o momento, o que se sabe é que já houve o interesse de Silvio Santos por Geraldo Luís, que vive uma excelente fase de audiência na Record. Já Celso Portiolli está insatisfeito com o Domingo Legal e daria tudo para sair do programa e ceder lugar ao colega, ficando apenas com o Sabadão, que tem registrado bons índices para o SBT.

O tempo dirá se tudo não passou de rumores ou se de fato essa conspiração vai se concretizar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade