Fernando Bianchi erra na sobremesa e é o segundo eliminado da terceira temporada do MasterChef Brasil

Publicado em 13/04/2016

Fernando Bianchi foi o segundo eliminado da terceira temporada MasterChef Brasil da Band, nesta terça-feira (12). O paulista errou feio na hora de fazer a sobremesa e foi escolhido o pior da noite pelos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Fernando disputou a eliminação com Leonardo Young, que apresentou um bolo de apenas uma camada de recheio, mas os jurados levaram em conta que a sobremesa do analista de controladoria “tinha virado pudim”.

“É um bolo que nunca estaria na mesa da minha casa”, sentenciou Jacquin ao anunciar a eliminação. “Fico triste porque [cozinhar] é um sonho que fica mais difícil, mas quando é justo não tem o que falar”, assumiu Fernando.

No desafio eliminatório da noite, os participantes perdedores da prova em equipe tiveram que apresentar um bolo de pão de ló com 2 camadas do recheio que quisessem. Além de Fernando e Leonardo, Gabriella e Bruna também tiveram problemas com suas receitas e chegaram perto de serem eliminadas.

Os melhores da prova, segundo os chefs, foram Fábio, Guilherme, Pedro e Nuno. Principiante na confeitaria, Guilherme foi escolhido o melhor da noite no MasterChef Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade