Estreia de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada marca início de nova fase na teledramaturgia da Record

Publicado em 04/04/2016

A estreia de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, na noite desta segunda-feira (04), às 20h30, na Record, não é apenas aguardada com expectativa pelo público, que acompanhou a primeira temporada da novela, mas também pela emissora, que inicia uma nova fase na produção de teledramaturgia, em parceria com a Casablanca, produtora que ocupou o RecNov e responde pela produção da novela bíblica.

Em outras épocas a Record já teve produções terceirizadas de novelas, como foi o caso de Metamorphose, mas eram outros tempos, em outros moldes. Agora, a terceirização acontece de maneira muito mais planejada e com funções bem definidas para cada uma das partes envolvidas na produção, que promete ser um sucesso.

Em 60 capítulos, a Record e a Casablanca poderão avaliar o desempenho de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, o que vai poder resultar em uma avaliação apropriada para as próximas obras. A Terra Prometida, que vem na sequência, já entrou em produção e estreia em junho.

Parcerias com produtoras têm sido habitual na Record, em todas as áreas de produção, atualmente a emissora trabalha diretamente com 15 e os resultados têm diso satisfatórios, o que deve garantir a continuidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade