Eliana
Eliana (Reprodução/SBT)

A guerra pela audiência aos domingos sempre foi acirrada, desde os tempos de Gugu e Faustão e até mesmo antes disso. Atualmente em um determinado horário, boa parte do domingo, o público se divide entre Faustão na Globo, Rodrigo Faro na Record e Eliana no SBT.

E a loirinha do canal de Silvio Santos está apanhado feio de seus concorrentes nas últimas semanas, especialmente para o Hora do Faro. Se antes eles dividiam a vide-liderança, se alternando na posição, ultimamente o programa da Record tem deixado o do SBT comendo poeira.

Mas por incrível que pareça, Eliana não está preocupada com as derrotas consecutivas e ainda torce para seu oponente.


Em entrevista ao Diário de SP, a apresentadora ela disse que é uma fase. “É normal, né? Acho que tem fases e ele está num excelente momento, tem uma estrada longa pela frente. Eu conheci o Rodrigo, acho que a gente tinha uns 16 anos, então tenho muito carinho por ele, e ele por mim, mas quando a gente está trabalhando, tem uma disputa saudável”, disse.

“Mais importante do que comemorar um dia ou outro é pensar no conteúdo que a gente quer passar, o tempo que isso vai te dar e o que isso vai deixar de mensagem, o que isso vai construir para a sua vida, para a sua carreira. Eu estou trabalhando e com muito respeito a todos os profissionais”, completou a apresentadora.

“Desejo que outras mulheres surjam também e permaneçam nessa disputa saudável para todo mundo porque o público é quem tem a ganhar com isso”, concluiu.