Domingo Show conta história de ex-cantor de forró que vende pizzas para tentar salvar o filho doente

Publicado em 30/04/2016

No dia (01), o Domingo Show, apresentado por Luiz Bacci, mostra a linda história de amor que começou no show do cantor mais badalado do momento: Wesley Safadão. A fã do cearense, Jussany, hoje está grávida e sonha em se casar, mas precisa daquela ajuda para tudo virar realidade. Qual será a reação dela ao ter um casamento surpresa preparado pelo programa e com a presença especial do ídolo? O Menino de Ouro vai acompanhar esta emoção de perto.

E ainda: quem é o ex-cantor de forró famoso que hoje tem que vender pizzas para tentar salvar o filho. Ele já foi vocalista de uma banda de sucesso e frequentou os principais programas de TV, mas hoje sobrevive vendendo pizzas. Todo o dinheiro que ele ganha junta para tentar curar o filho doente. Uma verdadeira luta contra o tempo. Comovidos com o fato, vários famosos se uniram para ajudá-lo nesse tratamento que custa muito caro. O desfecho desta história será emocionante.

E quem é a menor sanfoneirinha do Brasil que encanta milhões de pessoas na internet? A garotinha, que tem apenas cinco anos e toca ao lado do avô, vai se apresentar ao vivo no palco do Domingo Show para todo o Brasil. Será que ela vai encarar o desafio?

Domingo Show será apresentado por Luiz Bacci, vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade