Com apresentação de Luiz Bacci, Domingo Show revela como era o humorista Shaolin longe das câmeras

Domingo Show
Domingo Show (Divulgação)

No Domingo Show do dia (24), Shaolin, morto em janeiro deste ano, será lembrado em imagens nunca mostradas nem mesmo para a família dele. Gravadas por um garçom que o ajudou no início de carreira, as imagens vão emocionar a família do humorista, inclusive um irmão de Shaolin, que chama a atenção pela semelhança no humor e também física com o irmão famoso. Como será que o humorista, que divertia o Brasil inteiro, era fora do ar?

O programa, que, neste domingo, será apresentado por Luiz Bacci, também vai mostrar como está o ator João Elyas, que interpretava o personagem Salim Muchiba na “Escolinha do Professor Raimundo”. Ele se afastou após sofrer um AVC e, depois, mesmo recuperado, não conseguiu mais trabalho na televisão. A reportagem é de Tom Bueno.

A atração também dará espaço para duas gêmeas de 16 anos que encantam a todos com suas vozes. As duas, que vivem em Picos, no Piauí, vão realizar o sonho de conhecer a dupla sertaneja Simone & Simaria.


E o que será que o Anão Marquinhos e a Morte aprontaram em uma festa repleta de celebridades? A missão dos dois era conseguir uma foto com o astro internacional Ricky Martin.

Domingo Show, que neste domingo será apresentado por Luiz Bacci, vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.