Clima esquenta e participantes se desentendem no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 15/04/2016

Os ânimos estão exaltados no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa que vai ao ar neste sábado (16), às 21h30, no SBT. Tudo começa com um boato entre os participantes Claudio Sander (34 anos), Katucha Costa (33 anos) e Carlão Carvalho (38 anos), que acusam Isabela Dellal (33 anos) de ter usado a prova coletiva do episódio anterior para sabotar a própria equipe. A nutricionista nega ter apimentado a carne propositalmente e decide tirar satisfação com os churrasqueiros amadores, o que se torna uma grande discussão.

A encrenca continua na primeira prova do 10º episódio do BBQ Brasil, onde os competidores tiveram que preparar um churrasco Prime Rib (costela premium) com osso, após uma aula do jurado Rogério deBetti sobre como utilizar a versatilidade das facas Tramontina. Katucha provoca Isabela com indiretas durante realização da tarefa. Isabela não aguenta a situação e desabafa com a apresentadora Ticiana Villas Boas. Carlão não gosta do ocorrido e o clima entre os dois piora ainda mais.

Na prova coletiva, os oito churrasqueiros que ainda restam no programa são separados em duas equipes para servirem 20 pessoas na prova externa, realizada em uma mansão na cidade de Barueri (São Paulo). Os competidores precisam preparar uma churrascada de aniversário utilizando apenas os ingredientes existentes na casa. Neste momento, Albervan Luz (39 anos) sai correndo e puxa Carlão pela blusa para tirá-lo de frente da geladeira. O clima esquenta e os dois discutem de forma nada amigável.

Por fim, na prova de eliminação, dois participantes da equipe derrotada precisam preparar um corte nobre de Ancho (filé da costela), que deve ser feito amarrado e assado no ponto para mal. O churrasqueiro amador com pior desempenho de acordo com os jurados Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti, será o novo eliminado do BBQ Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade