Chamada inicialmente de Sagrada Família, Globo muda nome da próxima novela das 21 horas

Publicado em 03/04/2016

Não será Sagrada Família, como até agora estava sendo chamada, o nome da nova novela das 21 horas, que estreia após Velho Chico, atualmente no ar na Globo.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora trocou o título da novela e ela vai se chamar A Lei do Amor.

As gravações começam em maio e a estreia é prevista para outubro e sua trama central será liderada por personagens políticos, razão pela qual a emissora alterou sua ordem de entrada no ar. Inicialmente ela estava programada para substituir A Regra do Jogo, no entanto, a Globo mudou o planejamento para evitar problemas com a legislação durante a campanha eleitoral deste ano.

A A Lei do Amor será dirigida por Denise Saraceni e no elenco conta com nomes de peso. Grazi Massafera viverá uma ex-garota de programa que se envolve com políticos. Cláudia Raia fará uma dona de posto de gasolina e devoradora de homens e Thiago Lacerda dará vida ao grande vilão da história.

O time reúne ainda nomes como Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Denise Fraga, José Mayer, Giulia Gam, Mila Moreira, Emanuelle Araújo, Isabelle Drummond, Gabriela e Regina Duarte, Chay Suede, Sophia Abrahão, Camila Morgado e Renato Góes, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade