Cansada de receber nudes dos fãs, cantora pede “Não envie nudes para a Wanessa”

Publicado em 04/04/2016

Danilo Gentili recebe Wanessa Camargo nesta segunda-feira (04) no The Noite. A cantora fala na entrevista sobre o início de sua carreira, a vida em família, a produção de um novo disco, sobre ter voltado a usar Camargo no nome e sobre ter desfilado no Carnaval 2016 pela Imperatriz Leopoldinense.

Ela também canta vários sucessos no palco do programa e relembra músicas como “O Amor Não Deixa”. Danilo faz ainda uma brincadeira com ela e lança a campanha “Não Envie Nudes para a Wanessa”, em referência a um pedido dela aos seus seguidores nas redes sociais após receber nudes de alguns fãs pelo Snapchat.

Confira as principais frases da entrevista:

· Meu nome era para ser Ludmila. Mas meu pai foi fazer o registro e trocou por Wanessa.

· Foi muito legal e a gente se emocionou bastante. Foi uma super vitória trazer o sertanejo para o sambódromo. (sobre ter desfilado pela Imperatriz Leopoldinense em 2016)

· Vou lançar em breve. Estou em um trabalho imenso de produção. (sobre um novo disco)

· Sou muito lerda para as redes sociais em geral.

· Depois que eu falei, piorou. (sobre pedir aos fãs que não enviassem nudes a ela nas redes sociais)

· Só tirei o Camargo porque eu tinha que me posicionar perante o pop. Nesse CD novo estou cantando em português, muita música romântica, então voltei com o Camargo. (sobre voltar a usar o sobrenome do pai)

· Meu avô é marketeiro, muito inteligente. (sobre a volta do Camargo ter sido um pedido do avô Francisco)

· Lá em casa a música é muito presente. Meu pai passava todas as noites compondo e no final de semana tinha roda de viola. E desde criança eu queria estar ali participando.

· Cada um foi para um lado da música de alguma forma. (sobre ela e seus irmãos terem seguido o caminho do pai)

· Comecei com 12 anos no teatro musical, mas deu muito errado. Foi um fiasco na minha vida. Tinha dias que ia minha mãe e minha irmã. (sobre o início da carreira artística)

· A pior coisa do mundo é fechar o desfile em uma passarela. Aí pensei em dançar e com a música original tem tudo a ver. Aí alguém pegou essa música. Até pedi para tirar do ar no YouTube, mas quanto mais você foge, mais aparece. (sobre o vídeo “Exu caveirinha”, hit da Internet)

· Eu via as críticas e chorava. (Sobre o primeiro CD de sua carreira)

· Manter as portas abertas em uma carreira é muito mais difícil do que fazer sucesso. (sobre seu pai ter facilitado sua entrada no meio musical)

· A gente sempre se deu muito bem. A gente se adora, é uma relação de verdade, de carinho. Há 15 anos as pessoas perguntam e eu explico. (sobre seu relacionamento com Sandy)

· Fiasco. Tô brincando, mas nunca segui a carreira de atriz. Não sei chorar. (sobre a carreira de atriz)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade