Autora de Os Dez Mandamentos não tem medo da concorrência: “Vai causar rebuliço”

Publicado em 04/04/2016

Estreia da Record nesta segunda-feira (04), a segunda temporada de Os Dez Mandamentos não vai passar em branco, segundo avalia a autora da obra bíblica.

“Uma coisa muito legal que aconteceu foi que a novela conquistou um público muito fiel. Se fosse só uma continuação talvez frustrasse o público. Eu me guio por mim. É também uma nova novela, quero que achem interessantes os novos personagens”, disse Vivian de Oliveira ao UOL.

Após rumores de inimizade, Giovanna Ewbank e Mariana Rios declaram: “A gente se ama” 

Para a profissional, mesmo com o noticiário político bombando no Jornal Nacional e com Velho Chico se estabilizando na Globo, a produção “vai causar um rebuliço”.

Vivian destacou um dos pontos fortes da nova leva, a rebelião de Corá (Victor Hugo): “Desde a primeira temporada, esse personagem aparece com inveja, falso, fazendo jogo com Moisés (Guilherme Winter). Vai ter um determinado momento em que ele vai duvidar dessa autoridade. Quando acontece a rebelião, a terra se abre e os revoltosos são engolidos. Pode se tornar o Mar Vermelho, mas este era bem mais conhecido. A gente vai trabalhar para criar essa expectativa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade