Autor admite que errou no início de Chapa Quente: “Ficou pessimista”

Publicado em 16/04/2016

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Claudio Paiva avaliou o desempenho de Chapa Quente, série criada para substituir o sucesso A Grande Família.

O roteirista disse que errou no início do semanal: “Me deu vontade de fazer crítica social e política mais agressiva. E pesei a mão. A linguagem na charge tem esse deboche, na TV foi um erro. A série ficou pessimista, um erro que não dá para cometer. Na situação atual do país, as pessoas estão ligadas em tudo, mas têm esperança que vá melhorar. Quando corrigimos o tom, a audiência subiu”.

Ex-BBB Cacau conta como foi primeira noite de sexo com Matheus sem edredom 

Ele revelou que vê semelhanças entre Tá no Ar e TV Pirata: “Mas e daí? É interessante pra burro, acho do c… o programa! Acho uma conquista. Eles são bons demais!”.

Paiva falou ainda da entrada de Marcos Caruso interpretando um deputado em Chapa Quente. “Sou chargista, minha formação de humor vem do “Pasquim”. Esse político era inevitável. Uma vez tava discutindo com os cassetas e comprei uma briga sobre o “Pânico”. Falei: esses caras não têm ideologia, e nós temos! A onda do “Pânico” é fazer bullying”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade