Apresentadores da Record lançam canais no Youtube

Publicado em 12/04/2016

Aproveitando a alta popularidade dos youtubers, a Record tem levado seus apresentadores de televisão tembém para a internet. Marcelo Rezende, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert já lançaram seu canais no Youtube e produzem por lá, conteúdos diferentes do que o que eles apresentam na tv.

Segundo o site Comunique-se, a emissora irá produzir os programas, exclusivos para web, por meio da nova divisão da Record Hub, a ACLR. De acordo com a empresa, a área tem o objetivo de “amplificar a presença de marcas nas mais diversas mídias, gerando valor para os criadores de conteúdo ao conectá-los com o público, onde quer que ele esteja”.

Em seu canal, Marcelo Rezende fala sobre seus hobbies: vinho e gastronomia. Em sua própria cozinha, ele prepara receitas e ensina como degustar e harmonizar a bebida com as refeições.

Reinaldo Gottino mostra flagrantes da cidade e cenas do cotidiano a bordo do seu carro, onde ele também recebe convidados. “É uma tendência o profissional de mídia ser multiplataforma e é interessante ter essa experiência”, diz o jornalista.

Fabíola Reipert segue falando sobre os bastidores da TV e notícias dos famosos no espaço chamado. “É um programa informal, sem edição. Vai ao ar do jeito que gravamos”, explica.

Para o superintendente de estratégia multiplataforma da Record – Record Hub, Antonio Guerreiro, os canais são capazes de levar ao público facetas até então pouco conhecidas na vida dos apresentadores. “É uma oportunidade a mais para que o telespectador/internauta possa ter contato direto com eles, que promoverá interação constante em seus vídeos”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade