Ana Maria Braga se confunde e diz que estamos em 2021

Publicado em 07/04/2016

Ana Maria Braga é uma piada, a apresentadora não se cansa de cometer gafes em seu programa Mais Você, na Globo. Não passa umas semana sem que ela apronte alguma, cometa um erro, pague um mico. A mais recente bobeada da loira foi nesta sexta-feira (07) ao promover a nova novela das 23 horas, Liberdade, Liberdade!.

Ana Maria se vestiu com traje de época para se ambientar na nova produção da emissora e percorreu a cidade cenográfica onde está sendo gravada a novela que estreia na segunda-feira (11).

“É um calor! Para mim aqui está uns 82 graus!”, brincou Ana, reclamando do traje que vestia. “Não tem ar condicionado?”, disparou o Louro José.  “Como você está chique”, elogiou o Louro. “Direto de 1792. Eu viajei no tempo”, acrescentou Ana.

A gafe aconteceu quando ela terminou seu tour pelo set da trama e avisou que estava indo para o estúdio, conversar com Mateus Solano, um dos atores do elenco.

A apresentadora com toda naturalidade disse que iria de 1790, época que se passa a novela, para 2021, em referência aos tempos atuais. A gafe de Ana Maria Braga pegou de surpresa até seu fiel escudeiro, o papagaio, Louro José, que questionou “2021?”. Logo que percebeu o erro ela se corrigiu dizendo “século 21”.

Dentro do estúdio ela recebeu o ator como se nada tivesse acontecido, serviu o tradicional café da manhã e voltou a cometer mais uma gafe. Ana Maria chamou a filha do líder da Inconfidência Mineira de Valentina ao invés de Joaquina, personagem que será interpretada por Andrea Horta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade