A Liga mergulha no mundo dos bilionários na estreia da nova temporada

Publicado em 14/04/2016

A Liga estreia sua sexta temporada na próxima segunda-feira (18), às 22h45, na tela da Band. Na estreia, o programa mergulha no mundo dos bilionários brasileiros. Segundo a revista Forbes, o Brasil possui 160 bilionários. Guga Noblat conversou com a jornalista responsável por rastrear essas pessoas e visitou uma das mansões mais caras de São Paulo.

Mariana Weickert foi até Orlando, nos Estados Unidos, conhecer a rotina de Flávio Augusto da Silva, o bilionário mais jovem do Brasil. O empresário vendia cursos de inglês, sem salário fixo, e criou a rede de escolas de idiomas Wise Up em 1995. Segundo ele, o melhor que as pessoas podem fazer para alcançar o sucesso é sair da zona de conforto e não depender dos outros. Flávio conquistou seu primeiro bilhão aos 39 anos e hoje também é dono do Orlando City Soccer Club, time onde joga atualmente o brasileiro Kaká, que também participa do programa.

Em sua estreia, Maria Paula passou um dia de luxo com a empresária Cozete Gomes, que possui um salão de beleza em sua própria casa, e fez um rally particular na fazenda do empresário Marcos Ermírio de Moraes. Já Thaíde descobriu como homens muito ricos procuram a mulher perfeita em agências de relacionamento.

A Liga vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade