Terceira temporada do MasterChef Brasil é sucesso comercial antes mesmo da estreia

Mesmo com aumento no valor, próxima edição do MasterChef tem fila de anunciantes
MasterChef Brasil (Divulgação)

A terceira temporada do MasterChef, que estreia dia 15 de março, já é um sucesso comercial, assim como as edições anteriores. O programa vai ao ar em 2016 com os espaços comerciais totalmente ocupados. Todos os anunciantes da última edição adulta do programa garantiram presença na nova temporada, enquanto outras marcas chegam agora.

“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes”, declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.

O talent show da Band terá os seguintes anunciantes: Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.