Sem talento, irmã de Neymar quer ser apresentadora

Publicado em 21/03/2016

Bonita e rica, Rafaella, irmã de Neymar, quer ser apresentadora de televisão. A jovem que não tem profissão alguma e muito menos talento artístico, se tornou uma celebridade por ser irmã do craque do futebl. Mas ainda sim ela está correndo atrás das emissoras de TV para tentar uma vaga na telinha.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Rafaella vem tentando emplacar um programa desde o começo de 2015. Correu atrás de diretores da Globo, Band, Record, SBT, mas não conseguiu fazer teste em nenhuma das grandes redes.

A insistência da moça de 20 anos e sua assessoria é tanta que há diretores que hoje nem atendem mais aos telefonemas da irmã de Neymar.

Já que não conseguiu nada na TV aberta, ela agora está recorrendo aos canais da TV paga. Com a profusão de canais de esporte, ela sonha em fazer um programa semanal “jovem e esportivo”, mas com dicas de saúde, beleza e comportamento.

Mas quem já viu o projeto do programa diz que é ruim e não tem chance alguma. Para uma das emissoras, inclusive, os representantes de Rafaella garantiram que ela traria patrocinadores, mas nem isso convenceu os executivos.

O principal problema seria a falta de talento da moça, quem assistiu algumas gravações de Rafaella, para um possível portifólio, garante que a irmã de Neymar ainda é totalmente crua e vai precisar treinar muito para melhorar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade