Record marca data de estreia de Power Couple

Publicado em 08/03/2016

A Record fixou a data de 12 de abril, uma terça-feira, a partir das 22h30, para a estreia do reality de casais Power Couple. A atração vai substituir o Troca de Família, atualmente apresentado por Chris Flores.

O programa, uma versão brasileira de um formato israelense, distribuído pela Sony, promoverá uma disputa entre oito casais famosos em busca do prêmio de R$ 1 milhão. A direção está por conta de Rodrigo Carelli, o mesmo de A Fazenda, com produção terceirizada pela produtora Floresta.

Power Couple, que inicialmente seria apresentado por César Filho, será comandado por Roberto Justus. “A expectativa está muito grande! Acho que o que ajudou bastante é que o confinamento é de 30 dias, se fosse de três meses, como em A Fazenda, seria muito mais difícil convencer gente deste nível para ficar fora de suas profissões, de suas casas. Estou muito feliz, muito animado! Acho que é um programa que vai cair no gosto das pessoas, no gosto popular. Celebridades disputando provas incríveis dentro de um confinamento. E casais disputando! Não é como qualquer reality show, em que uma pessoa disputa, aqui são duas pessoas”, afirma o apresentador.

Power Couple contará com os casais Andreia Sorvetão e Conrado, Laura Keler e o marido Jorge Souza, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, Simony e o atual marido Patrick, Gretchen e o português Carlos Marques, o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto, Túlio Maravilha e a mulher Cristiane, e Acelino de Freitas, o Popó, e a mulher Elena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade