“Realmente não sei por que estou fora do ar”, diz Adriane Galisteu no Programa Raul Gil


Raul Gil recebe Adriane Galisteu no “Elas Querem Saber” do próximo sábado (26). Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle conversarão com a apresentadora sobre sua carreira, o período fora da televisão aberta, seus novos projetos, sua vida em família e algumas polêmicas que envolveram o nome de Galisteu ao longo de sua vida. Ela relembra o namoro com Ayrton Senna e fala ainda como foi o início de seu relacionamento com Alexandre Iodice.

Confira as melhores frases de Adriane Galisteu no quadro:

· Se tem uma coisa que eu fiz bem foi isso aí: filho.


· Estou tentando o segundo (filho), mas não está rolando por enquanto. Acho que tenho que tentar um pouco mais.

· Eu lembro que eu cheguei aqui e falei “Silvio, eu quero uma cenário assim para a estreia” e ele deixou eu falar, como todo gênio. Quando eu acabei ele falou “Galisteu, eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer”. (sobre o aprendizado que teve com Silvio Santos quando veio para o SBT)

· Eu comecei a trabalhar na televisão aos 9 anos. Desde então eu não tenho dúvidas do que eu sei fazer.

· Quando eu entrei pela primeira vez no ar eu sabia que ia morrer fazendo aquilo.

· Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora da TV aberta, mas não estou longe.

· Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar.

· Realmente não sei por que estou fora do ar.

· Cheguei um ponto em que não vou escolher. Eu quero trabalhar.

· Eu não recuso trabalho. Seria mais uma questão de entender o porquê. (sobre voltar a posar nua para a Playboy)

· Estou com ele há oito anos. Nem eu acredito. (sobre o marido)

· Ficamos com um beijo. Não “rolou” (no primeiro encontro) não. Fiz a fina. Três meses depois ele me chamou para ir na casa dele e me pediu em namoro. Eu certa de que a gente já estava namorando.

· Nunca ganhei dinheiro com o livro “Caminho das Borboletas”. Quando ganhei o suficiente para zerar as minhas contas pedi que encerrassem as edições. Ele é um diário de uma menina de 19 anos. Tudo que está ali aconteceu. Não mudaria uma vírgula, porque ele é verdade do começo ao fim.

· Não carrego essa história como um fardo. Carrego como um escudo e tenho muito orgulho dela. (sobre seu relacionamento com Ayrton Senna)

· Não posso parar de trabalhar e olha que eu ganhei dinheiro na minha vida. Mas parar de trabalhar, jamais.

· Eu procuro fazer o melhor que eu posso dentro daquilo que eu sei. Não importa se é televisão, se é rádio, se é beneficiente. Eu vou com o mesmo empenho e procuro fazer o meu melhor.

· Hoje tenho esse caminho na TV por assinatura e não quero mais largar porque realmente a linguagem é outra.

· Eu estou lá no “Galisteu Sem Filtro”. Comecei há pouco tempo e estou aprendendo. Acho que a gente aprende todos os dias, mas no YouTube eu estou aprendendo mesmo. Ali eu tenho que me livrar das amarras e ser de verdade. Como eu acordo, sem maquiagem, sem estrutura.

· Às vezes eu mesma me arrumo. Mas eu evito essa produção. Ainda não estou habituada. Então eu sofro. (sobre se ver no YouTube sem o glamour da TV)

O “Jogo do Banquinho” traz um time de cantores com Lexa, Pedrinho Pegação, Loubet, Malta, MC João e Leandro e Romário, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Duda Silva, Anna Luiza, João Victor e Analu. Tem ainda a participação especial Sandra de Sá, que canta “Olhos Coloridos” ao lado de Analu e sua nova música “Freneticão”.

E mais: No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Willames com “A Dama e o Vagabundo”, Magno Costa canta “Camarote” e Miller Gren com “Sou Ciumento Mesmo”..

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.