Ratinho é vitima de golpe envolvendo seu programa

Publicado em 30/03/2016

O apresentador Ratinho disse em seu programa que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), que teria sido vítima de um golpe envolvendo o seu programa e ficou surpreso ao ser convidado para participar de um quadro mediante o pagamento de R$ 100.

“Ligaram para a minha casa perguntando se eu não queria participar do Programa do Ratinho. Eu disse: “Eu participo todo dia”, retrucou. “Eles disseram que para participar teria que depositar R$ 100. Eu mandei para o quinto dos infernos e chamei de pilantra e malandro. Tem muita gente que liga para as pessoas dizendo ser do meu programa e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Eu quero dizer que aqui você não deposita nada. Nós é quem pagamos para você. Quem disser que tem que depositar, você diga que é mentira e, se puder, chame a polícia. ”

Carlos Massa, o Ratinho alertou os telespectadores do seu programa para que fiquem atentos. Esses golpes não se resumem apenas a programas de TV, mas também para testes de novelas, comerciais e outras coisas envolvendo a mídia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade