Programa Eliana pode voltar a ser gravado

Publicado em 31/03/2016

A vida de Eliana não está sendo nada fácil nos últimos meses, tudo porque Rodrigo Faro seu principal concorrente no horário vem levando a melhor. O apresentador da Record está na vice liderança absoluta há cerca de nove meses. Assim, o Programa Eliana, ocupa a terceira colocação no horário.

No último domingo (27), a atração da Record, teve picos de 12 pontos de audiência na grande São Paulo, chegou a liderar no horário por mais de uma hora, deixando para trás o Domingão do Faustão e o Programa Eliana. No horário, o Hora do Faro, exibia um Vai Dar Namoro especial com Marcelo Rezende.

Depois de sofrer constantes derrotas para Rodrigo Faro, a direção do SBT estuda a possibilidade do Programa Eliana voltar a ser gravado. Desde, o ano passado a atração vem sendo exibida ao vivo, e depois que  começou a ser ao vivo o Programa Eliana vem derrapando na audiência, enquanto o Hora do Faro que é todo gravado leva a melhor, Eliana fica para trás, já que um programa gravado tem custos menores que um programa ao vivo. Embora, a direção geral do SBT não bateu definitivamenteo martelo , se Eliana vai mesmo voltar a ser gravado.

O Programa Eliana, estreou em agosto de 2009, nas tardes de domingo do SBT, desde que estreou sua audiência oscila entre a segunda e terceira colocação, em alguns raros e poucos momentos a atração conseguiu ficar na liderança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade