Tem estreia de quadro novo no programa Eliana desse domingo (27), às 15h. “Dance se Puder” é uma competição de dança, que vai reunir dez grandes talentos das novelas Carrossel e Chiquititas numa disputa que vai mostrar qual deles é o melhor dançarino.

Jean Paulo Campos (Cirilo), Gustavo Daneluz ( Mário), Victória Diniz ( Bibi),Thomaz Costa ( Daniel) Fernanda Concon (Alicia) e Ana Vitória Zimmermann (Marcelina), de Carrossel vão mostrar seu talento como bailarinos e enfrentar Raissa Chaddad (Bia), Amanda Furtado(Boneca Laura), Pedro Henrique (Thiago) e Gabriel Santana (Mosca) de Chiquititas.

Eles serão avaliados por três jurados, entre eles o consagrado coreógrafo Jaime Aroxa, que estará em todas as etapas da competição, juntamente com mais dois convidados. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.


Eliana recebe, ao vivo, no palco o Padre Fábio de Melo que vai cantar e receber uma homenagem especial do programa neste domingo de Páscoa.

A atração continua com a história de uma mulher que só pensa em seus filhos. Ela não se cuida e as pessoas acham que ela aparenta ter 62 anos. O que será que vão dizer dela depois da mudança no “Beleza Renovada”?

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.