Óculos exótico de Ilze Scamparini chama atenção e repórter vira assunto nas redes sociais

Publicado em 22/03/2016

A jornalista Ilze Scamparini, correspondente da Globo em Roma, sempre foi conhecida por seu estilo diferenciado, seja pelo jeito de reportar, quanto pelo visual. E, dessa vez ela surpreendeu novamente o telespectador, ao surgir com um óculos azul, exótico e chamativo, durante a cobertura do atentado em Bruxelas.

O monento inusitado da repórter aconteceu no Bom Dia Brasil desta terça-feira (22) e rapidamente o visual da repórter virou comentário nas redes sociais, chamando mais atneção do que a trágica notícia do atentado.

“A repórter Ilze Scamparini saiu de uma festa de casamento e esqueceu de tirar o adereço”, escreveu um internauta no Twitter. “Ilze, minha filha, coloca um óculos decente pra dar uma notícia séria como essa”, reclamou outro. “Ilze Musa Scamparini entrando ao vivo no Bom Dia Brasil diretamente da varanda de sua casa, com seus óculos loucos azuis”, elogiou um tuiteiro. Ilze Scamparini está cada vez mais linda e rica. Ela é poderosíssima”, comentou outro.

O nome da correspondete foi parar no Trending Topics do Twitter, dividindo o posto de mais comentado junto com Bruxelas, em referência ao trágico acontecimento na capital da Bélgica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade