O Mundo Segundo os Brasileiros visita a Patagônia

Publicado em 24/03/2016

O Mundo Segundo Os Brasileiros continua sua volta pelo planeta e, nesta sexta-feira, aterrissa na Patagônia, uma espécie de meca dos esportes de aventura, uma região maravilhosa onde todos os tipos de clima podem acontecer no mesmo dia.

Gabriela inicia seu passeio praticando windsurf no Porto de Moniz. Depois, ela leva a equipe ao Mercado dos Lavradores onde os peixes são destaques. Patricia inicia seu passeio levando a todos para conhecer as famosas trutas da região. Lá ela acompanha desde o processo de criação, defumação até a degustação do alimento. Depois segue para uma visita ao belo Lago Mascardi.

Leonardo mostra um pouco da sua rotina como vendedor de sanduiches no centro de Bariloche. Ele aproveita o dia ensolarado para fazer um passeio de barco pelo lago Nahuel Huapi. A mineira Larissa mostra a técnica de preparo do Curanto, um tradicional prato da região composto por carne, batata doce entre outros ingredientes. O dia terminou com um incrível e radical salto de paraquedas.

Mario leva a equipe ao fim do mundo, onde em pleno verão existe uma vista espetacular, com muito gelo e montanhas. Ele navega pelo gelado mar da região e avista os leões marinhos, em meio ao encontro do Atlântico com o Pacífico. E, para finalizar o programa mostra Vinicius, que leva a equipe para conhecer o centro de Ushuaia, lá ele conhece uma famosa casa de chá e um restaurante com saborosos frutos do mar.

O Mundo Segundo os Brasileiros
vai ao ar toda sexta-feira, à 00h15, logo após o Pânico na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade