“Não acho que isso tenha afetado o meu trabalho”, diz Gloria Pires sobre mico no Oscar

Publicado em 10/03/2016

O assunto mico de Glória Pires no Oscar 2016 voltou a tona esta semana. Em entrevista a revista Caras, a atriz comentou mais uma vez as as críticas que recebeu. Ela garante que levou na esportiva e aceitaria um novo convite para repetir a experiência.

“Talvez possa ter havido falha de comunicação sobre a ideia da minha participação. Não estava ali como o José Wilker, por exemplo, que era um homem de cinema e por muitos anos comentou a premiação. Para isso tinha os jornalistas Arthur Xexéo e a Mariana Beltrão. Quando vejo comentários a respeito do que for, tenho a sensação de que as pessoas são extremamente agressivas na internet, de que querem extravasar uma frustração, uma raiva ou o fato de acharem que não têm voz. Não me magoou e não acho que isso tenha afetado o meu trabalho, o que eu já fiz. Imagino que tenha começado como uma bandeirada e algumas pessoas acabaram levando a sério. Mas não vejo motivo para tanta loucura. E não está em julgamento a Glória Pires atriz”, disse a atriz.

Glória Pires também garantiu que não se deixou abater com as críticas e que se manteve firme diante das provocações de alguns internautas. “Recebi as manifestações garantindo que foi libertador me ver dizer que não sou capaz de opinar. É uma forma de desapego da vaidade em favor da sua cara limpa. É o que sou, se não está bom, desculpa, mas é o que tenho para hoje. É sempre importante você usar a sua verdade. Quando acontece um evento desses, o resultado é derrocada, a pessoa baixar no hospital, arruína a vida. O que me manteve em pé foi a minha verdade. Tinha chegado de viagem, podia estar cansada, mas estava feliz de estar ali. Só não podia opinar sobre coisas que não são da minha área, fui chamada para participar como atriz”, contou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade