Mensagem particular vaza e revela encontro de Datena com dono da RedeTV!

Publicado em 04/03/2016

Datena passou a utilizar diariamente a câmera de seu celular para exibir imagens dos bastidores do Brasil Urgente, na Band. O apresentador circula pela redação e mostra seus colegas de trabalho. A nova modalidade de fazer TV trouxe dinamismo e descontração para o telejornal policial e tem agradado o público, mas toda inovação pode também trazer problemas.

Nesta quinta-feira (03), enquanto ele utilizava o celular, acabou aparecendo na tela, ao vivo, para todo mundo ver, uma notificação contendo uma mensagem particular, deixada por um de seus contatos chamado Ari.

Numa das mensagens, o conteúdo sugere um suposto encontro entre Datena e Amílcare Dallevo, dono da Rede TV!, no próximo sábado. “Amanhã, eu tenho a Mariana Godoy [na Rede TV!], e você, o Amílcare’ house. Então, deixamos para segunda ou terça-feira”, dizia a mensagem.

Será que Datena estaria negociando com a RedeTV!. Em 2012 ele já recebeu uma proposta da emissora concorrente, mas não aceitou. Quem sabe agora ele esteja disposto a mudar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade