Mateus Solano ganha músculos para viver personagem em Liberdade, Liberdade

Publicado em 14/03/2016

Mateus Solano sempre exibiu um corpo em forma, mas uma silhueta magra, sem músculos, mas agora, para viver o vilão Rubião em Liberdade , Liberdade, próxima novela das 23h, o ator resolveu ganhar um pouco mais de corpo.

Ele tem feito aulas de esgrima, de equitação e também está malhando. O resultado é nítido e já pôde ser visto em uma foto que Mateus Solano publicou na rede social.

Na imagem ele aparece sem camisa exibindo os músculos, ao lado da mulher e um amigo. Aos 34 anos, o novo shape do ator rendeu elogios dos segudores. “Nossa, tá forte”, “Talentoso e agora gostoso” e “Você está lindo” foram alguns dos comentários dos internautas.

Em Liberdade, Liberdade, Mateus Solano será Rubião, o intendente da cidade e responsável por defender os valores da família real portuguesa. O personagem se encanta por Rosa (Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), que no decorrer da trama descobrirá que foi ele quem entregou a luta de Tiradentes para a coroa e matou Antônia (Letícia Sabatella), sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade