Mariana Rios está focada na carreira de apresentadora

Publicado em 14/03/2016

Mariana Rios, que é atriz e cantora, está focada mesmo é na carreira de apresentadora. Afastada das novelas desde Além do Horizonte, em 2014, ela voltou esta semana ao comando do Superbonita, do GNT e pretender seguir por este caminho.

“O ano passado foi de transição, de me apaixonar por essa área. Gosto muito de poder ser eu mesma, fazer as minhas brincadeiras. Tive convites para novelas, mas achei melhor dar uma pausa porque não conseguiria me dedicar agora. Nas redes sociais, me perguntam quando vou voltar, mas, nesse momento, meu foco é outro”, contou Mariana Rios.

Ela também revelou que gosta muito dos temas sobre os quais fala no programa da GNT. “Sempre fui muito vaidosa. Fazia maquiagem nas minhas amigas. Quando vou me arrumar com cabeleireiro e maquiadora, fico de olho no que eles estão fazendo. Não sou profissional, passo as minhas dicas para o público. Também não uso milhares de produtos, mas o que as pessoas podem ter em casa. Fiquei impressionada com o retorno. Mulheres de todas as idades falam comigo. Muitos homens disseram: ‘Minha mulher assiste ao seu programa’”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade