Mara Maravilha faz cover de Xuxa no programa Eliana

Publicado em 06/03/2016

Mara Maravilha foi o destaque do programa Eliana neste domingo (06). A cantora recebeu uma homenagem pelo seu aniversário e abriu as portas de sua casa para o SBT.

Eliana mostrou a cobertura onde Mara Maravilha mora em Alphaville na Grande São Paulo e as duas relembraram momentos do passado, quando Mara apresentava programa infantil no canal de Silvio Santos.

Logo depois, no palco do programa, Mara Maravilha fez um cover de Xuxa, com direito a nave espacial, paquitas e tudo mais. Ela fez uma versão da música ilariê com trechos divertidos que mostram como Mara é fã de Xuxa. Logo no início da versão a letra diz: “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser”.

Mas apesar de declaradamente ser fã da eterna rainha dos baixinhos, a letra interpretada por Mara dava algumas alfinetadas na amiga como: “a nave da Xuxa deixou de ser global”, uma referência a mudança da apresentadora para a Record.

No refrão a cantora soltou o trecho “Bombei na web, viralizou”, já prevendo que seu vídeo cover de Xuxa vai se tornar um hit na internet.

“Um beijo para você, Xuxa. Eu te amo! A Eliana também é muito generosa, fez esse convite para mim e eu topei na mesma hora”, finalizou Mara, evitando qualquer possível mal entendido.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade