Maíra Charken revela que imitava Xuxa e fala do Vídeo Show: “Melhor cargo da TV”

Publicado em 19/03/2016

Oficializada como substituta de Monica Iozzi no Vídeo Show, Maíra Charken concedeu entrevista ao jornal Folha de S.Paulo e afirmou que o posto é o melhor da TV.

“Desde criança eu falava que queria ter um programa meu, imitava a Xuxa. E o “Vídeo Show” traz uma mescla, posso ser atriz, cantar, fazer palhaçada, me jogar no chão. É maravilhoso, o melhor cargo da TV”, disse a atriz.

A parceira de Otaviano Costa comentou as comparações com Monica Iozzi: “Isso era esperado. É normal que ela fosse deixar esses órfãos. Mudanças acontecem e as pessoas demoram um pouco para entender. Mas daqui a pouco vão ver que são duas pessoas diferentes que calharam de estar no mesmo programa. Eu e Monica somos totalmente diferentes de humor, no jeito de fazer piada, na personalidade. A gente não tem nada a ver, nunca estaríamos competindo pelo mesmo papel”.

Por fim, ela revelou qual seu objetivo no vespertino. “É um programa muito leve, dinâmico, com improviso. Vim de um grupo de improviso e minha cabeça não para, vejo piada em tudo, sou aquela que fica falando no meio do filme. No “Vídeo Show” me vejo na sala de casa com amigos fazendo comentários. Quero chegar a esse ponto, em que o telespectador se sinta numa ma rodinha com a gente comentando a novela, as coisas”, finalizou.

Leandra Leal cobra GloboNews por não exibir cobertura das manifestações pró-Dilma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade