João Canabrava ainda não é presença garantida na segunda temporada da Nova Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 10/03/2016

Um dos personagens mais marcantes do repertório de Tom Cavalcante e sucesso nos anos 1990 na Escolinha do Professor Raimundo, João Canabrava ainda é uma incerteza para a segunda temporada do remake do humorístico, produzido pelo canal Viva.

A primeira temporada, exibida em 2015, foi um sucesso e já pensam em novidades para a próxima edição. Entre as ideias está a introdução de novos personagens, segundo o colunista Flávio Ricco, além dos que já participaram na primeira edição do remake, outros dois ou três no máximo serão inseridos.

A manutenção da maioria, até por questões legais, se faz necessária porque a produção, vez ou outra, se defronta com graves impedimentos no momento de promover uma troca. Como um dos principais entraves, a sempre delicada negociação de direitos com os artistas que eternizaram esses tipos.

João Canabrava é um dos mais cotados, mas a presença dele emperra por uma série de complicações, entre elas, a autorização de Tom Cavalcante, já que outro ator teria que dar vida ao personagem e ainda o parecer favorável do departamento jurídico da Globo, que tem pendências com Tom.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade