Gugu entrevista dono da boate Kiss

Publicado em 29/03/2016

No programa desta quarta-feira (30), Gugu entrevista Elissandro Spohr, o Kiko, sócio proprietário da boate Kiss, de Santa Maria (RS), onde morreram 242 pessoas e outras 680 ficaram feridas em incêndio ocorrido em 2013.

Será a primeira vez que ele fala a um programa de TV e foram meses de negociação para conseguir a entrevista. Em um dos trechos da entrevista ele afirma que pensou em se matar “pensava em bater a cabeça numa parede. Pensava em ligar o chuveiro e levar um choque, em morrer de alguma forma, porque pra mim tinha acabado a vida”.

Ainda sobre o dia da tragédia, ele revela: “Olha, quando eu começo a falar sobre o dia… começa a me dar tremedeira, começa a me dar um mal-estar assim… porque é um som ensurdecedor”.

Para Gugu ele ainda se defende das acusações que sofre pela tragédia e afirma que a Kiss só estava funcionando porque todos os órgãos responsáveis deram o aval. Ele apresenta sua versão para os fatos, fala sobre a polêmica dos fogos usados dentro da boate e que sofre ameaças de morte até hoje.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade