GNT edita programa após Rodrigo Hilbert ser criticado por matar filhote de ovelha

Apresentador do Tempero de Família, Rodrigo Hilbert ganha novo programa no GNT
Rodrigo Hilbert terá programa dominical no GNT (Divulgação/GNT)

Rodrigo Hilbert se envolveu numa grande polêmica ao matar um filhote de ovelha durante o Tempero de Família, programa que comanda no canal pago GNT, na ultima quinta-feira (10).

O marido de Fernanda Lima foi extremamente criticado nas redes sociais, e, diante da polêmica, a emissora paga do Grupo Globo resolveu retirar a sequência das reprises da atração culinária.

BBB 16 | Dona Geralda sobre o cantor Daniel: “Deve ter um pintão”


Veja nota do GNT sobre o assunto:

“A ideia desta temporada do ‘Tempero de Família’ é retratar, de forma documental, os hábitos alimentares de produtores rurais familiares que passam de geração para geração e as maneiras artesanais de preparo das receitas. Ao longo da temporada, Rodrigo esteve em casas de famílias que mostraram como plantam e colhem seus próprios alimentos e também visitou pequenos produtores que criam animais, principalmente para consumo de suas famílias. Inserimos as imagens no programa para documentar a origem dos alimentos que chegam à nossa mesa. Entendemos que as imagens podem ser fortes e, em respeito às manifestações do nosso público, decidimos retirá-las do programa”