Glória Pires ganhou R$ 10 mil para pagar mico no Oscar

Publicado em 01/03/2016

A Globo pagou R$ 10 mil para Glória Pires participar da transmissão do Oscar 2016 como comentarista da cerimônia, ao lado da apresentadora e jornalista Maria Beltrão e o crítico Artur Xexéo.

Segundo o site Notícias da TV, o valor foi pago pelo departamento de jornalismo da Globo, que antes de Gloria Pires havia convidado Lázaro Ramos e Fernanda Torres, mas ambos recusaram o convite.

A atriz foi destaque na transmissão não por seu conhecimento e comentários pertinentes sobre cinema, mas sim por sua falta de noção e siceridade ao admitir que não sabia nada sobre os filmes.

Porém, se Glória Pires foi despreparada para a transmissão, foi por culpa dela mesmo. A Globo disponibilizou para a equipe um dossiê completo sobre os indicados ao Oscar e todos os DVDs disponíveis dos longas na disputa.

Vale lembra que a atriz não é uma marinheira de primeira viagem, veterana, ela já esteve na premiação,  nos anos 1990, quando O Quatrilho, de Bruno Barreto, disputou a estatueta de melhor filme estrangeiro.

De bolso cheio e muita mídia, apesar de negativa, valeu a pena para Glória Pires participar do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade