Geraldo Luís celebra dois anos de sucesso do Domingo Show

Publicado em 24/03/2016

O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, celebra dois anos de sucesso no ar. Em 2014 e em 2015, o dominical marcou 7,7 pontos de média. De janeiro a março de 2016, o programa registra média de 8,2 pontos, consolidando o segundo lugar em sua faixa horária aos domingos – resultado 50% maior que a emissora terceira colocada, que registrou no período 5,5 pontos.

Desde a sua estreia, no dia 23/3/2014, o programa já ficou 4.636 minutos na liderança, vencendo, em diversas vezes, a atração de auditório comandada por uma atriz da emissora concorrente.

Ao longo de todo esse período no ar, o apresentador Geraldo Luís e sua equipe de jornalistas realizou uma série de entrevistas com celebridades, como Zilu Camargo, Eduardo Costa, Cesar Menotti & Fabiano, Maguila, Wesley Safadão e Claudia Rodrigues, e mostrou histórias de cidadãos comuns, levando bastante emoção aos telespectadores.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade