Em busca de audiência, Xuxa aceita mudanças propostas por sua equipe

Publicado em 15/03/2016

Xuxa que, desde que se mudou para a Record, fazia questão de comandar tudo em seu programa, resolveu dar espaço para sua equipe propor mudanças e trabalhar nelas. A apresentadora bem que tentou apresentar o Xuxa Meneghel do seu jeito, mas chegou a conclusão que do jeito que está não vai muito longe, já que a audiência segue baixa.

Segundo o colunista Leo Dias, depois de ter o diretor da atração trocado, (Ignácio Coqueiro substituiu Mariozinho Vaz), a apresentadora passou a escutar mais sua equipe de produção e acatar sugestões.

Xuxa estaria inclusive se mostrando mais flexível às opiniões do novo diretor, que antes era responsável pelo programa A Hora do Faro, tudo para tentar melhorar os índices de audiência.

Ao ser contratada pela Record, Xuxa Meneghel deixou claro que um dos motivos que a fez trocar de emissora era exatamente a liberdade de criação e, de acordo com o colunista, o programa da loira sempre foi baseado apenas no que a apresentadora queria. Com a mudança de postura, a atração ganhará novos quadros no mês que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade