Conheça os personagens principais de Sila – Prisioneira do Amor

Publicado em 26/03/2016

A Band leva ao ar a partir da próxima segunda-feira (28), a novela Sila – Prisioneira do Amor. Sucesso em dezenas de países, a produção turca será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Conheça os personagens principais da trama:

Sila (Cansu Dere)

Sila

Sila leva uma vida de luxo em Istambul, até quando descobre sua verdadeira origem. Nascida em Mardin, seus pais a venderam ainda criança. Prestes a completar 18 anos, ela é obrigada a se casar com Boran para evitar a morte de seu irmão Azad.

Boran Genko (Mehmet Akif Alakurt)

Boran

Boran é chefe da tribo em Mardin. Ele aceita a oferta de Cecil e se casa com Sila para evitar a morte de Azad, que teve um romance proibido com sua irmã Narin.

Cecil (Menderes Samacilar)

Cecil

Cecil é o pai biológico de Sila. Ele obriga a filha a se casar com Boran para evitar a morte de seu filho Azad, que foi condenado a morte por ter mantido um romance proibido com a irmã de Boran.

Bedar (Zeynep Eronat)

Bedar

Bedar é a mãe biológica de Sila. Ela passou muitos anos pensando que sua filha morreu, mas na verdade ela foi criada por uma família rica de Istambul.

Azad (Cemal Toktas)

Azad

Azad é irmão de Sila. O casamento dela com Boran é a única forma de evitar a morte dele, que teve um romance proibido com Narin.

Narin (Boncuk Yilmaz)

Narin

Narin é irmã de Boran. Ela ama Azad, mas o romance deles é proibido por quebrar as tradições turcas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade