Reserva de Galvão Bueno, Cléber Machado desconta irritação na equipe

No domingo (13), enquanto em várias cidades do Brasil aconteciam as manifestações contra Dilma, Lula e o PT, Cléber Machado narrava o jogo entre Botafogo e Corinthians, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, na Globo.

Em vários momentos o narrador interrompia a transmissão da partida para mostrar como estavam os protestos e foi ai que aconteceu um fato inusitado. Ele aproveitou um momento aparentemente calmo da vitória por 2 a 0 do time da capital para mostrar o momento em que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva saía de seu apartamento em São Bernardo do Campo para saudar os manifestantes pró-governo, que estavam em frente à sua casa desde as primeiras horas da manhã.

Coincidentemente, neste momento, Maycon fez o terceiro gol para o Corinthians aos 20 minutos do segundo tempo. E Cléber Machado perdeu o lance e não narrou o gol. Na verdade, o narrador demorou alguns segundos para falar do que aconteceu de fato no Estádio Santa Cruz.


“Parece que foi gol do…”, disse o narrador meio perdido. E só então falou do lance com detalhes, quando o replay da jogada já estava em curso.