Cléber Machado perde gol do Corinthians ao mostrar manifestações

Reserva de Galvão Bueno, Cléber Machado desconta irritação na equipe

No domingo (13), enquanto em várias cidades do Brasil aconteciam as manifestações contra Dilma, Lula e o PT, Cléber Machado narrava o jogo entre Botafogo e Corinthians, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, na Globo.

Em vários momentos o narrador interrompia a transmissão da partida para mostrar como estavam os protestos e foi ai que aconteceu um fato inusitado. Ele aproveitou um momento aparentemente calmo da vitória por 2 a 0 do time da capital para mostrar o momento em que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva saía de seu apartamento em São Bernardo do Campo para saudar os manifestantes pró-governo, que estavam em frente à sua casa desde as primeiras horas da manhã.

Coincidentemente, neste momento, Maycon fez o terceiro gol para o Corinthians aos 20 minutos do segundo tempo. E Cléber Machado perdeu o lance e não narrou o gol. Na verdade, o narrador demorou alguns segundos para falar do que aconteceu de fato no Estádio Santa Cruz.


“Parece que foi gol do…”, disse o narrador meio perdido. E só então falou do lance com detalhes, quando o replay da jogada já estava em curso.