Carlos Alberto de Nóbrega completa 80 anos e ganha festa no A Praça é Nossa

Publicado em 10/03/2016

Para comemorar os 80 anos de um dos apresentadores mais amados do Brasil, A Praça é Nossa desta quinta (10), será especial. Carlos Alberto de Nóbrega receberá convidados, quadros em sua homenagem e até mesmo um bolo com direito à presença de todos os filhos e de sua esposa ao final do programa.

A Nova Rica (Andrea Nobrega) terá a participação da conceituada estilista Glória Coelho, que além de parabenizar Carlos ajudará a socialite a escolher um presente de aniversário para o marido. “Eu não sei o que dar para ele. Relógio ele tem aos montes, carros e roupas de grife nem se fala. O homem já tem de tudo”, reclama a esposa. “Sabe o que você pode dar para ele que ele vai adorar? Carinho, amor, respeito”, sugere Glória. “Você tem dessas coisas na sua loja? Se tiver, eu compro todo o estoque”, responde a madame.

O quadro “Jo Soy Jo” (Alexandre Porpetone) será com o próprio Carlos Alberto de Nóbrega, que responderá ao humorista perguntas sobre sua vida e sua carreira, relembrando também momentos marcantes através de fotos e recordações antigas. No bate-papo, Carlos conta que começou na carreira artística aos 18 anos, revela que o segredo de sua saúde foi ter feito natação a vida toda e diz ainda que dez anos de terapia o ajudaram a ser menos explosivo. “Mas Carlos Alberto, todo ano você vem com a mesma conversa que está fazendo aniversário?! Para mim você inventa tudo isso pra aparecer na mídia!”, diz Jo.

No “Falta Horas”, Serginho Gosma (René Vanorden) traz o convidados Raul Mil (Ênio Vivona) e Laura Milha (Zé Américo) para um quadro com perguntas feitas pelo público. Diretamente da plateia, o diretor Marcelo de Nóbrega lançará uma das perguntas: “Gostaria de saber do Carlos Alberto se, aos 80 anos, ele já escolheu o sucessor do seu banco”. “Já… Mas vai demorar muuuuito pra esse sucessor assumir”, brinca Carlos. Jeca Gay (Moacyr Franco) também chega à Praça vestido para uma festa. “Me convidaram para uma festa, mas eu não sei de quem”, diz ele, que trocará a camiseta branca por um smoking improvisado e as botinas por meias com gravatas borboleta.

E ainda: ao final do programa, todos os filhos de Carlos Alberto de Nóbrega, além de sua esposa, Andrea, farão uma surpresa ao apresentador trazendo a ele um bolo de aniversário e cantando junto à plateia o clássico “Parabéns a Você”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade