Cachorro faz cocô ao vivo no palco do Domingão do Faustão

Publicado em 27/03/2016

Na estreia do quadro Garotada e Cachorrada neste domingo (27) no Faustão, uma situação inesperada e inusitada fez o público se divertir e pegou a produção do programa desprevenida.

Um dos cães participantes do quadro de adestramento de animais no Domingão do Faustão, conduzido por crianças, desobedeceu as ordens de sua condutora e após correr eufóricamente pelo palco da atração, fez cocô na frente das câmeras para todo o Brasil assistir.

Faustão sem graça, mas consciente que com animais é impossível prever alguma coisa, fez piada da situação constrangedora e brincou com as fezes do cachorro, “fez um ípsilon” comentou o apresentador sobre o formato do cocô.

As câmeras mostrarm tudo, sem cerimônia, enquanto Faustão narrava a confusão e a plateia e as bailarinas caiam na risada.

Rapidamente, assim que o cachorro terminou de fazer o ‘serviço’, o pessoal da limpeza entrou no palco e também ao vivo limpou a sujeira.

Cachorro faz cocô no Faustão

No quadro, com a ajuda de adestradores profissionais, cinco crianças vão se apresentar no palco do programa com seus cachorros, que precisam mostrar sintonia com o dono e, claro, obediência para completar uma série de desafios.

As três fases se dividem em obstáculos do dia a dia, acrobacias, parceria com o dono e uma dança final. Nos três programas, as duplas serão avaliadas pela plateia e pelo júri. Quem receber mais pontos no fim da disputa, vence o quadro!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade