BBQ Brasil tem prova para servir 50 funcionários de supermercado

Publicado em 24/03/2016

No sétimo episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que vai ao ar neste sábado (26), a partir das 21h30, no SBT, com apresentação de Ticiana Villas Boas, os oito churrasqueiros amadores que ainda estão na disputa terão que participar de uma prova em que é necessário servir um almoço para 50 funcionários do hipermercado Extra, localizado em São Paulo.

Para começar, na primeira prova da noite, os concorrentes precisam preparar churrascos com um frango inteiro. A dificuldade é generalizada, pois é preciso deixar o frango no ponto certo. Alguns competidores se atrapalham e entregam partes da carne mal passada. Os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi são rigorosos ao avaliar quem se saiu melhor nessa tarefa.

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva, os churrasqueiros recebem um cartão Extra com 1 mil reais para fazerem compras do que quiserem para preparar um almoço especial, obviamente com churrasco, para servir 50 funcionários da rede de supermercados. Com o auxílio dos funcionários, os jurados decidem qual equipe é a vencedora.

E mais, os dois piores churrasqueiros do dia, que saem da equipe derrotada da prova coletiva do BBQ Brasil, participam da temida prova de eliminação, que desta vez será para preparar um Short Rib, que é uma parte nobre de carne com osso retirado da costela do dianteiro, que é muito rica em sabor e maciez. Popularmente é conhecido como “Acém”. O ponto exato da carne, como o sabor são decisivos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade