Autor de Velho Chico, Benedito Ruy Barbosa dispara: “Odeio história de bicha”

Benedito Ruy Barbosa, autor de Velho Chico, lamenta morte de Domingos Montagner
Benedito Ruy Barbosa

Benedito Ruy Barbosa estreia Velho Chico [como supervisor, mas o argumento é dele] na próxima segunda-feira (14) e já causou polêmica ao atingir uma ala da sociedade. Na festa do folhetim, o novelista criticou histórias com “bichas”.

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disparou.

Apresentadora da GloboNews viaja na maionese e chama Dilma Rousseff de ex-presidente


Ele teve a atenção chamada por Edmara Barbosa, sua filha, que escreve a obra juntamente com Bruno Luperi, um dos netos do autor, e ele insistiu que era sua opinião. “Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”.