Fátima Bernardes se mantem isolada dos colegas de trabalho após separação
Fátima Bernardes se mantem isolada dos colegas de trabalho após separação

Fátima Bernardes passou três dias afastada do comando do Encontro, nas manhãs da Globo, mas nesta quinta-feira (03) ela retornou com a pilha toda. Recuperada de uma virose, a jornalista mostrou toda energia dançando a música “Work”, da cantora Rihanna.

A apresentadora ensaiou os passos da dança ao lado da atriz Bárbara Paz e também do coreógrafo Michel Castro, que virou notícia na TV dos Estados Unidos, dançando a música.

Dançar coreografias de músicas famosas já virou rotina no Encontro. Fátima Bernardes já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk com Anitta e passou até mesmo por debaixo da cordinha, ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo É o Tchan, nos anos 1990. Recentemente, Fátima dançou o novo hit do momento, “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, ao lado de MC Bin Laden.


Ainda durante o programa, Fátima falou sobre a virose que lhe deixou de molho. “Estou 100%. Fiquei fora de combate mesmo e não dava para trabalhar. A virose atacou o meu intestino. Tinha muito enjoo, mas sem vomitar”, disse ela.