Antonio Fagundes diz que público está sentindo falta de uma novela rural

Publicado em 08/03/2016

Antonio Fagundes estrela mais uma vez uma obra de Benedito Ruy Barbosa, o ator que já protagonizou sucessos como Renascer, O Rei do Gado e outras tramas, retorna agora em Velho Chico, novela que substitui A Regra do Jogo, a partir desta segunda-feira (14), às 21 horas, na Globo.

O ator aproveitou para elogiar e defender a nova novela, durante o lançamento de Velho Chico, na noite de segunda-feira (7), no Museu do Amanhã, no Centro do Rio. “O público está sentindo falta, sim, de uma novela menos urbana. Vamos sair da crueza do dia a dia para mergulhar num outro universo, também forte e intenso”, analisou.

Antonio Fagundes ainda não começou a gravar a novela, ele entra apenas no capítulo 25. “Faço a prova de roupa nesta terça-feira (8) e espero começar as minhas cenas na semana que vem”, antecipou o ator.

O ator é um admirador do trabalho do novelista Benedito Ruy Barbosa. “Acho que as novelas têm que falar um pouco mais do Brasil. E Benedito tem um olhar carinhoso sobre o Brasil. As novelas dele quase não têm vilões no sentido mais forte da palavra. São sempre adversários e todos convivem no mesmo ambiente. Numa época de ódio e de preconceitos em que estamos vivendo, isso é muito ruim. Temos que pensar diferente”, continuou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade