Ana Paula BBB 16 no Mais Você com Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Ana Paula, expulsa do BBB 16 no sábado (05). A mineira, muito simpática, ficou supresa com a beleza do espaço onde fica localizado o estúdio do Mais Você, na Globo e se supreendeu com a educação e delicadeza da apresentadora, que serviu café para ela.

Depois de ver imagens sobre sua participação no BBB 16, inclusive a cena do tapa na cara de Renan, Ana Paula comentou sobre as polêmicas no programa e a repercussão fora da casa.

“Não sou de bater em ninguém. Eu queria irritar os dois [Renan e Adélia]. E principalmente o Renan. Pensei, ou ele me indica ou me indica. Entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik”, explicou ela sobre .


Falou que apesar de Renan ser muito bonito, jamais teria algum envolbimento com ele. “É lindo, maravilhoso, mas acho muito engessado e me passa uma falsidade muito grande”, disparou.

Disse ainda que não pretende ficar assistindo o que aconteceu no programa, porque já viu demais quando foi beneficiada pelo paredão do bem e pode acompanhar secretamente o que acontecia na casa.

Ana Paula se emocionou novamente e chorou ao rever o depoimento de Pedro Bial sobre sua personalidade e passagem fulminante pelo BBB 16.

Ela voltou a falar que sofre muito por ser como é, verdadeira e sincera, o que já lhe trouxe muitos problemas, inclusive entre pessoas próximas.

“Por falar demais eu perco a razão, as pessoas mais próximas dizem, ‘deixa ela morrer sozinha’ e me abandonam”. À apresentadora, ela refletiu sobre a morte da mãe e fez uma relação com sua própria personalidade: “Posso ter ficado mais agressiva”.