Xuxa fica indignada com assalto em sua fundação

Xuxa se desculpa após críticas à Record

Xuxa Meneghel demonstrou toda sua indignação pelo assalto em sua Fundação, localizada em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A apresentadora utilizou as redes sociais para lamentar a invasão e ato criminoso contra a instituição que apoia crianças e adolescentes carentes.

Nesta terça-feira (16) ela postou em sua conta no Instagram uma foto com uma das dependências da Fundação toda revirada. Na leggenda ela disse: “Tô tão indignada!!! Como pode alguém entrar na fundação Xuxa Meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças. Um lugar que existe só pra ajudar??? Pq??? (sic)”.

Os fãs também se revoltaram contra o ato criminoso na web: “Lamentável, revoltado com tamanha monstruosidade”, “O cara lá de cima vai te dar coragem para continuar lutando em prol das crianças”, escreveram alguns dos seguidores.


To tão indignada!!! Como pode alguém entrar na fundação xuxa meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças… Um lugar que existe só pra ajudar??? Pq???( essa era a casinha de boneca?)

Uma foto publicada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em