Vídeo Show resgata personagens cômicos que marcaram época

Publicado em 27/02/2016

O Vídeo Show vai aproveitar o embalo do sucesso do remake da Escolinha do Professor Raimundo, exibido no canal Viva e na Globo, para resgatar personagens cômicos que marcaram época. Em clima de nostalgia, atores da nova geração encarnarão personagens vividos por comediantes no passado.

O quadro começa a ser exibido a partir de segunda-feira (29) no Vale a Pena Rir de Novo. No primeiro programa, Marcius Melhem vai reviver o Professor Aquiles Arquelau, que há 40 anos era interpretado por Agildo Ribeiro em Planeta dos Homens.

Com o famoso bordão “Que coisa horrorosa!”, o personagem fazia dupla com a Múmia Paralítica, que na época era vivida por Pedro Farah que volta em cena com Marcius.

Algildo acompanhou as gravações sem que os atores soubessem.

“Ver o Marcius Melhem fazer muito bem o personagem e dar de cara com essa figura que é o Pedro, meu amigo há anos, foi demais. Até hoje, quem me vê na rua me pergunta da Múmia ou solta um: Que coisa horrorosa!”, brinca Agildo

Marcius não conteve a emoção ao saber da surpresa. “Esta é uma homenagem ao Agildo e não esperava mesmo encontrar com ele aqui, nesse momento. Esse encontro de gerações é uma coisa maravilhosa. Não tem humor novo ou velho. Existe o que é engraçado, existe o humor. São personagens que não envelhecem. Sempre gostei de louvar os mestres que nos abriram caminho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade